THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

FALTAM 05 DIAS PARA O MAIOR MANIFESTO DA CULTURA POPULAR DE MATO GROSSO.

Este ano o Festival será entre os dias 23 a 26 de Setembro de 2010 na arena Cururu Siriri que será instalada no parque de exposição da Acrimat. Local novidade para o evento, pela primeira vez será realizado no espaço que futuramente será o ESPAÇO SIRIRAO- Designo da arena Jonas Pinheiro que será reformado para receber grupos de manifestação artística em um só local.

Durante os quatro dias de festival, aproximadamente 40 grupos farão suas apresentações com fé e alegria, tema escolhido pela Federação Matogrossense para o Festival desse ano.

Os homenageados serão dois cururueiros que foram importante e revolucionaram a cultura popular matogrossense. Seo Manoel Severino e Isaac da Silva já falecidos são ícones da cultura popular no que se diz a respeito do Cururu e do Siriri.

São diversas as novidades para este festival e para conferir tem que estar presente deste tão belo trabalho que a Federação realiza pela primeira vez com apoio do governo e do municipio e das empresas O Boticário, Oi, Oi Futuro e Unirondon com apoio do Pontão de Cultura Viola de Cocho.

0 comentários: